quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Clifford Stone um intérprete entre humanos e alienígenas

Restos de acidente com Ovni
Sgt. Clifford Stone
 O Projeto Camelot é uma organização conhecida na internet com objetivo de revelar temas ¨malditos¨ que são recusados pela mídia comportada, como:  visitação extraterrestre e de contato, viagem no tempo, controle da mente, tecnologia avançada secreta de governos, energia livre, possíveis mudanças na Terra, planos que existem para o controle a raça humana, etc..
Neste vídeo eles entrevistam um conhecido ex-soldado americano chamado Clifford Stone que serviu no Vietnã quando tinha 20 anos e que durante décadas integrou um grupo seleto e restrito de agentes que serviram de contato em casos que envolviam aparições e desastres de óvnis com ou sem sobreviventes como aconteceu com o primeiro caso registrado pela mídia, o conhecido caso Roswell. Seu primeiro caso foi no próprio Vietnã. Dotado de poderes psíquicos ele serviu de interprete para o exército americano no caso de sobreviventes. Sempre requisitado dadas as suas qualidades raras, num certo ponto de sua vida ele resolveu falar.
As pessoas com sensibilidade percebem na sua fala um homem sério com uma noção rara de necessidade de compaixão pelos seres vivos, e que passou por momentos difíceis na sua jornada. Vamos lá:







Nenhum comentário:

Postar um comentário