sábado, 7 de setembro de 2019

Tecnologia Keshe, A Nova Alquimia


Todo mundo está vivendo um "frisson" de expectativa no ar. Inclusive você. As redes sociais potencializam isso. Não nos deixam descansar... 
No fundo, estamos ansiosos, silenciosamente esperando algo grandioso como o grande terremoto Big One, ou a chegada do planeta Nibiru, a Terceira Guerra Mundial, o contato oficial com os aliens, a paz no Oriente Médio, um asteroide ou cometa gigante, sei lá... a lista é infindável.
Então, para você não ficar frustrado, vamos contar o que importante de fato está sendo gestado para acontecer para a Humanidade e poucos sabem ainda...
A notícia é boa, pasmem vocês: É a chegada discreta da Nova Alquimia! E ela tem nome.
Chama-se Tecnologia Keshe ou TK e apresenta inclusive um conjunto de aulas extremamente didáticas. A maioria no mundo não conhece, mas tem muita gente trabalhando muito nisso em todos os países, de uma forma organizada, "pero no mucho", mas por outro lado, muito saudável, amistosa, sem (muita) exploração. Quase um sacerdócio para a maioria das pessoas que se dedicam ao seu estudo e divulgação.
O iniciador do movimento, pasmem, é um iraniano, e físico nuclear. Vocês veem que apesar dos truculentos aiatolás, o país tem muita gente boa...
Como ele nasceu em 1958, ele pertence ao que a grande escritora e pesquisadora de vidas passadas Dolores Cannon chamava de "A Primeira Onda", ou seja um grupo de crianças nascidas com o destino de serem as pioneiras do movimento de mudança no planeta, nascidas logo após à Segunda Guerra Mundial. São 3 ondas, explicadas em artigo neste blog. Vale a pena ler. E Mr. Keshe está fazendo a lição de casa com louvor.

O centro do assunto é "tecnologia de plasma", ou seja o quarto estado da matéria do qual os outros três dependem. O plasma gera duas coisas essenciais e, portanto, principais: magnetismo e gravitação, coisas incríveis que nem Newton, Einstein e outras figurinhas carimbadas entenderam direito. Muito menos nós, apesar da arrogância científica de alguns. Sem essas forças não haveria absolutamente nada.
Para simplificar, o plasma é um "nano estado da matéria", ou seja, de acordo com a Física, feito de quantidades quase infinitamente pequenas de energia, mas semelhante ao sol pois cada unidade produz magnetismo e gravidade.

Cada infinitesimal unidade de plasma tem uma forma energética de um "donut", uma rosquinha como a vovó fazia, só que com campos magnéticos e gravitacionais. Igualzinho ao Sol ou a Terra, energeticamente. Não é uma forma que se possa ver a olho nu, mas somente constatar cientificamente que ela existe e está lá. Os corpos celestes são uma cópia delas, ou vice-versa. O plasma é normalmente obtido a partir do superaquecimento dos gases, fazendo com que as suas moléculas se rompam, produzindo íons e elétrons neutros entre si, ou seja não se atraem nem se repelem. Mas pode também ser obtido por eletrólise numa experiência simples de laboratório que a gente aprendia nos velhos tempos, como eu, até na escola pública. Bastava um pote de água salgada, um pino de cobre, outro de zinco e pronto... 
É essa característica de simplicidade que está deixando os sistemas de governo, negócios, religiões, globalismo preocupados. Literalmente qualquer pessoa pode gerar saúde, redução de despesas, alimentação pura e saudável, diminuição de poluentes, detritos e doenças.
Isso já provocou reações dos grupos prejudicados contra a família de Keshe, que já perdeu um filho e anda com 5 seguranças. Precavido, ele cortou o mal pela raíz: transferiu gratuitamente as patentes para os governos dos países. Aguardemos...


Mesmo não sendo tão comumente visto na Terra, o plasma está presente em abundância por todo o Universo, podendo ser observado de forma densa principalmente nas estrelas, como o Sol, nos planetas, e também no "vácuo" interplanetário e galático.

A figura central dessa novidade toda, o citado iraniano que chama-se 

Mr. Keshe
Mehran Kavakoli Keshe, está vivo, ativo e com boa saúde, estudou na Inglaterra, formou-se em Física Nuclear e trabalhou em sistemas de reatores de gravidade e magnetismo com energia limpa, apresentando em 2004 seu estudo, que foi considerado viável pelo exigente "stablishment" científico, como todos sabemos . Mal sabiam eles que o sisudo cientista que quase não sorri iria revolucionar o cenário científico mundial. Ele fundou então a Fundação Keshe que se tornou auto suficiente e coordena subsidiárias no mundo todo. 
Mas para que?
A finalidade é difundir a TK e preparar o mundo para um novo patamar de compreensão e ação de tudo. Os resultados práticos de tudo isso para o ser humano são:
  • Substituir gradualmente parte da tecnologia atual que ficará obsoleta
  • Inaugurar a "Agricultura Limpa",  e processamento de alimentos sem venenos e pragas
  • Evitar as doenças e o sofrimento (esse é o "must")
  • Melhorar as relações humanas e com os demais seres vivos
  • Usar só combustíveis e materiais não poluentes
  • Aposentar as viagens espaciais com combustíveis tradicionais
  • Usar a tecnologia de Anti-Gravidade para viagens em velocidade Mach 40 e não Mach 3 como os "modernos" caças F15, F16, Gripen que logo virarão sucata.
  • Usar poderes humanos desconhecidos hoje graças ao turbinamento das células cerebrais e DNA
  • Superar a velocidade da luz usando uma bolha de anti-gravidade como vemos os OVNI fazer dentro da atmosfera e na água, como se estivesse no vacuo
  • Explorar presencialmente o Universo
Tem muito mais, mas vamos deixar barato.
As principais palavras-chave da TK são:
  • Gans - gás em estado nano-sólido (de sólido não tem nada)
  • Magrav - Campo Magnético-Gravitacional
Há grupos "Keshe Technology" na internet produzindo freneticamente experiências, materiais, bate-papos e informações que mesmo aparentemente desordenadas e do tipo "experimentação-e-erro", estão começando a produzir um acervo inicial do que eu chamo de A Nova Alquimia. Mas agora é diferente dos antigos alquimistas perseguidos e queimados pela Inquisição truculenta e assassina da Igreja Católica. Não é mais mais um grupo de proscritos disfarçados que para falar qualquer verdade, tinham que usar de subterfúgios, arabescos e disfarces como fez Nostradamus, senão...guilhotina! 
Por outro lado há outros desafios como a arrogância que acompanha o conhecimento, a ganância médica já se infiltrando no movimento, a preguiça que quer tudo já mastigado, o deslumbramento improdutivo, enfim os sete pecados capitais... Nada novo sob o sol.
Afora esses percalços a grande maioria são mulheres e homens de todas as idades, plugados na rede, via celular e computador, montando grupos de interesse on line, estudando e contribuindo para toda a Humanidade... Aguardem.
Figuras espalhadas pelo Brasil em plataformas digitais como Whats App e Telegram, como acontece no mundo inteiro e como fazem Nildo Navegantes, Lair Alves Nogueira e dezenas de outras pessoas,  ajudam centenas de iniciantes a começar a trilhar os novos caminhos, como aconteceu com este escriba que vos fala.
É a Nova Alquimia nascendo e tomando forma.
Sucesso pra ela!

3 comentários:

  1. Arnaldo Preto, mestre em descrever fatos com tamanha destreza. Obrigada por nos premiar com tua participação neste movimento.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente consegui ler e agradeço. Vou pesquisar mais e me chama atenção não ter ouvido falar de algo tão importante!!!! Grata por não desistir de trazer o que realmente interessa!!!!

    ResponderExcluir