domingo, 28 de janeiro de 2018

Superpoderes humanos


Neste momento de instabilidade, perplexidade e apreensão generalizada que os seres humanos enfrentam sobre a superfície do planeta devido ao crescimento exponencial de problemas de várias ordens que impactam todos os aspetos da sua vida, trataremos de um tema ainda pouco discutido em todo mundo: 
há muito tempo a humanidade esteve impedida de obter o conhecimento sobre alguns documentos antigos da história os quais revelariam um incrível poder que os humanos possuem e não sabem usar.
Exatamente. Você não ouviu errado. Os humanos possuem sim um poder capaz de causar mudanças no ambiente, no próprio corpo e até mesmo alterar o futuro.
Dizem que algumas pessoas que tiveram acesso e souberam interpretar o que diz esse documento e colocar em prática, logo alcançaram sucesso em suas áreas da vida. É o que se conhece como “Efeito Isaías (ou Código Isaías)”. Trata se de um manuscrito escondido por dois milênios e que revela o segredo para desbloquear o poder humano. Este manuscrito achado no Mar Morto tem um valor importantíssimo para a humanidade que está dormente e ficou até os dias de hoje à mercê de forças espirituais aleatórias. Ele nos mostra que nas mãos da humanidade ele encerra um enorme poder à espera de ser utilizado mas que ainda não é conhecido. Revela o nosso papel como criadores de nossa possível realidade.
Entre algumas chaves estão as instruções de “um modelo perdido de oração”. Isso vem de encontro com a ciência quântica moderna, que é capaz de curar nossos corpos e trazer paz duradoura ao mundo e até mesmo prevenir as grandes tragédias climáticas que a humanidade poderia enfrentar. Max Planck o pai da teoria quântica chocou o mundo quando disse que “onde todas as coisas têm início, lá é pura energia” e lá as coisas simplesmente acontecem, ou melhor, as coisas “são”.
A Matriz Universal é a rede de energia que conecta o nosso universo como uma rede de filamentos muito semelhantes àqueles presentes no nosso cérebro. Plank afirma que essa matriz é a origem das estrelas, das rochas, do DNA, da Vida e de tudo que existe. Microscopicamente não há nada natural, tudo é vibração. Tudo é feito de energia condensada. Vivemos em um universo de vibrações e nossos corpos são constituídos de vibrações de energia que nós emanamos constantemente.
A ciência já provou através da física quântica que estamos todos conectados através de nossa vibração. Experiências científicas demonstram que nosso DNA muda com as frequências produzidas pelos nossos sentimentos e emoções, ou seja, vibrações e que ilustram uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Mas porque esse poder chegou justamente só agora ao nosso conhecimento?
Tudo começou com a descoberta de um antigo manuscrito, o grande Código Isaías e outros três textos essênios nas cavernas de Qumram no Mar Morto em 1946. Até mesmo a Bíblia parece nos dizer que possuímos um poder desconhecido e por algum motivo só foi descoberta essa chave de leitura em 1995, justamente em um momento onde pudesse haver uma consciência suficiente que permitisse às pessoas o uso deste poder. A humanidade desenvolveu uma espécie de consciência planetária graças à força da “tecnologia da oração em massa”. A Bíblia nos fala “pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e vos será aberto”. Está em Mateus, 7:8, e os povos essênios já diziam: “Vossa oração já foi atendida”.
Mas por que será que quase sempre nossos pedidos não são atendidos? O que estamos fazendo de errado? Será que existe um jeito certo de fazer pedidos? Sim existe e seu nome é oração quântica. Sabemos hoje segundo a física quântica, que vivemos em um universo de infinitas possibilidades onde não existe a matéria no sentido sólido, mas como pura energia. Nesse universo contamos com todas as possibilidades de realizar algo, mas só materializamos aquilo que estiver na mesma vibração energética que a nossa. Segundo o manuscrito existem muitos futuros possíveis para cada momento que nossa vida os quais na maioria das vezes escolhemos inconscientemente, É como se cada um desses futuros estivesse em repouso esperando apenas um comando de nossa parte para ser desperto. Em outras palavras o futuro não está determinado e pode ser alterado.
O Código Isaías nos revela como escolher o futuro que queremos experimentar e o grande segredo para isso se chama oração, ou seja, pedir. No entanto o pedido deve ser feito de maneira correta para nos possibilitar obter resultados extraordinários como cura de doenças e paz interna e externa. A maneira correta é sentir que nosso desejo já é realidade.

Praticar a oração com um sentimento nos ajuda a monitorar a qualidade dos nossos pensamentos e das nossas emoções. A fim de conseguirmos realizar nossos desejos temos que ter em mente que o que determina que possa ser trazido ou não ao mundo físico com nosso desejo é o pensamento, o sentimento e a emoção que colocamos em nossa prece.
Explicando melhor é necessário que o pensamento sentimento e a emoção estejam alinhados para que nosso desejo se realize. Não adianta querermos algo somente com a energia do pensamento, pois, se cada padrão se move em uma direção diferente temos apenas uma dispersão de energia. Pensamento emoção e sentimento são, portanto, o grande segredo para realizarmos nossas preces. Repetindo: pensamento emoção e sentimento são, portanto, grande segredo para realizarmos nossas preces, sendo o pensamento o sistema que direciona nossas emoções.
A fórmula da oração quântica é, portanto, esta: o pensamento ou a imaginação determina para onde vamos. Devemos dirigir a atenção e a emoção. A emoção é a energia que nos leva na direção desejada e o sentimento é a união de pensamento e emoção. O sentimento é, pois, a chave da oração e por isso devemos cuidar, pois, muitas vezes a emoção que acompanha o indivíduo caminha na direção oposta a ele, mas, não estamos conscientes disso. É por isso que às vezes atraímos para nossa vida o que não queremos. Devemos então saber pedir o que desejamos, por exemplo, uma saúde melhor. Neste desejo de melhorar, da melhora está embutida a ideia de pouca ou da falta de saúde bem como o medo da doença. Se pedirmos uma melhor saúde inconscientemente internalizamos a ideia de insuficiência o que termina nos deixando tristes... 

Entenderam como pode ser complexa a oração quântica? A solução é, portanto, experimentar e sentir o que queremos realizar no exterior, sentindo isso no corpo nos pensamentos e nos sentimentos. Se quisermos saúde devemos simplesmente agradecer pela saúde que já temos e visualizarmo-nos saudáveis em movimento e sermos gratos por isso. Se quisermos um amor devemos ser gratos pelo relacionamento que temos antes mesmo de tê-lo, pois “tudo é possível ao que crê”. Essa frase nos diz Marcos.9:23 do Novo Testamento. Segundo o escritor espiritualista americano Gregg Braden publicado ou citado em 5 postagens muito boas neste blog (que são: Magnetismo e Mudança ; DNA, Emoções, Matias de Stefano, Gregg Braden.... Imobilismo Suicida? DNA, Linguagem e Luz Cura Energética ) só existem duas emoções o Medo e o Amor, e o medo é justamente a falta de amor. Em outras palavras se não estamos vibrando no amor estamos vibrando no medo, e medo sempre atrai aquilo que mais tememos. É por isso que devemos sempre vibrar no amor e na gratidão. Temos que ser gratos até pela não realização de algo previsto, lembrando que todos têm uma missão de vida e muitas vezes nossos desejos não estão de acordo com ela. Somente A Matriz sabe o que é melhor para nós. Peça e lhe será dado. 
No entanto o desejo está demorando a se realizar e talvez você precise mudar o foco e tirar o foco dele. Solte. Deixe fluir. Tudo tem sua hora certa. Pode ter certeza disso
Segue link interessante de vídeo para se aprofundar sobre o assunto 
https://www.youtube.com/watch?v=oHu5GsKFe9Y , e também um livro imperdível em pdf para a prática desse conhecimento:
http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Peca_e_Lhe_Sera_Concedido_Abraham_Esther_e_Jerry_Hicks.pdf

(caso não entre com o Ctrl Click, copie e cole as URLs - ou endereços -  na sua janela de endereços) 
Saravá!