terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Leite, A Mentira Que Virou Verdade

Dr. Lair Ribeiro, cardiologista e nutrólogo, autor de 35 livros
ATENÇÃO:
A Partir de hoje vamos, em vez de postar vídeos só na coluna Nossos Bons Vídeos, publicá-los também como postagens normais. Isso porque às vezes temas atraentes em vídeo ficam meio escondidos na página Nossos Bons Vídeos, dada a falta de tempo das pessoas em procurá-los.
Já que no dizer dos chineses "uma só imagem vale por mil palavras", um vídeo deve valer por milhões delas, e  é mais fácil de ser absorvido. Achamos que vai ser bom. Vocês opinam depois, se foi.

Dr. Lair Ribeiro é um médico brasileiro famoso com formação no exterior e que ficou conhecido no Brasil como conferencista empresarial, quando dedicou-se a propagar o tema Motivação. Assisti uma palestra dele numa empresa em que trabalhei e gostei muito. Pela primeira vez ouvi dele o fato de ter presenciado em suas pesquisas antropológicas de estudante na Austrália que os aborígenes australianos faziam um ritual de caça à noite e no outro dia iam para o campo para apenas buscar a caça que já havia sido caçada nos sonhos. Assertivo e carismático ele decidiu voltar às suas origens médicas e tem contribuído com temas muito importantes como Alimentação e Saúde.
Neste vídeo abaixo ele embasa em pesquisas mundiais o tema delicado do leite em nossa cultura e o com seu conhecimento profissional mostra os perigos do leite de vaca bebido por humanos e desmascara a mentira secular das virtudes do produto impingida pela indústria, potencializada pelo poder da mídia, e engolida por nós todos sem muita discussão, principalmente crianças e bebes. Conforme as pesquisas mostram, o homem moderno, consumindo leite, está pagando o preço desta desatenção com doenças como artrite, esclerose, doença cardíaca e de intestinos, alergias, asma, câncer de próstata, câncer de mama, obesidade e tantas outras. Veja o  porquê:




Nenhum comentário:

Postar um comentário