domingo, 26 de dezembro de 2010

Quase morri. Voltei. Entendi... (8, de 10)

Ida e volta ao Inferno
“Fiz também uma descida ao que vocês chamariam de o inferno, e foi muito surpreendente: não encontrei satã ou o mal. Minha descida ao inferno foi uma descida à miséria humana, à ignorância e escuridão do não saber (a falta de conhecimento) dentro de cada um. Parecia uma eternidade de miséria. No entanto, cada uma dos milhões de almas a minha volta possuía uma pequena estrela de luz sempre disponível; mas ninguém parecia prestar atenção nela. Eles estavam consumidos pela sua própria dor, trauma e miséria…
E após o que parecia uma eternidade, comecei a buscar aquela Luz, como a criança pedindo a ajuda dos pais. Então a Luz se abriu formando um túnel que veio direto para mim e isolou-me daquele medo e dor. Isso é o que o inferno realmente é. Então o que precisamos aprender a fazer é dar-nos as mãos e nos unir. As portas de saída do inferno estão abertas agora. Vamos nos unir, dar as mãos e sair juntos desse inferno.
A Luz veio para mim e se transformou num enorme anjo dourado. Eu disse: ‘Você é o anjo da morte? ’’ – Ele expressou para mim que ele era a minha alma superior, minha matriz do Eu Superior, parte super antiga (arquétipo) de nossos seres. Fui então levado para a Luz.
Em breve a ciência irá quantificar o espírito. Não será maravilhoso? Estão surgindo aparelhos sensíveis à energia sutil ou espiritual. E os físicos têm utilizado aceleradores de partículas para esmagar átomos e ver do que são feitos. Chegaram aos quarks e charms, e tudo mais. Bem, um dia chegarão àquilo que mantém tudo isso junto, coeso, e serão obrigados a chamar isso de… Deus!
Com os aceleradores de partículas, eles não apenas vêem o que está aqui, mas estão criando partículas. A maioria delas, graças a Deus, tem vida curta de ‘milisegundos e nanosegundos’. Estamos, porém começando a entender que também vamos criando, à medida que caminhamos. Como vi a eternidade, vim para uma realidade na qual existe um ponto em que ultrapassamos todo o conhecimento e começamos a criar o próximo fractal. Temos o poder de criar à medida que exploramos e vamos descobrindo. E isso é Deus expandindo seu Ser através de nós.
Desde o meu retorno venho experimentando espontaneamente a Luz, e aprendi a ir para aquele Espaço quase que em qualquer hora na minha meditação; cada um de vocês pode fazer isso. Está no seu equipamento; você já vem capacitado. O corpo é a luz mais maravilhosa que existe; um universo de uma luz incrível.
O Espírito não está nos forçando a dissolver o corpo. Não é o que está acontecendo. Pare de tentar se tornar Deus; Deus está se tornando você. Aqui. A mente é feita uma criança correndo pelo cosmos, exigindo e pensando que criou o mundo. Mas pergunto para a mente: “O que sua mãe tinha a ver com isso?” Ah, minha mãe! E este é o próximo nível de consciência espiritual. De repente você desiste do ego, ao descobrir que você não é a única alma do Universo”…

ATENÇÃO!: Você leu o capítulo 8 do ciclo de 10 postagens (diárias) sobre a experiência de "Quase Morri. Voltei. Entendi..."! Recomendamos ler desde o início da série - Introdução -  para fazer sentido. Boa leitura! 
AMANHÃ: Capítulo 9 - "O que é o céu" e "Que religião está certa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário