sábado, 1 de outubro de 2011

Matias de Stefano - Espanha, abril 2011 - Parte 1/3

Há um tempo atrás publicamos um vídeo do jovem argentino Matias de Stefano, considerado um “jovem índigo”. Os índigos são um fenômeno: seres nascidos desde algumas décadas na Terra com uma missão de nos preparar para mudanças que ocorrerão no nosso planeta nos próximos 100 a 150 anos. Desde que ele nasceu, surpreendeu os pais, amigos e a todos que o conheciam, pelas coisas que falava. A gente o ouve nessa palestra que ele deu em abril de 2011 na Espanha,  e logo pensa, “esse rapaz ainda não tem tempo suficiente de vida para saber tudo isso, não é possível”. Mas tem. Basta ouví-lo para perceber que Ele já veio com uma bagagem.
Ele declara com energia e simpatia que a sua missão é de um bibliotecário dos “registros akáshicos” que contém toda memória do conhecimento universal. A "internet de Deus", como diz brincando. Um tipo de sabedoria gnóstica, neutra, que ele acessa de outras vidas. Ele então nasceu aqui e veio nos dar uma ajudazinha para enfrentarmos o que vem por aí nos próximos 150 anos. Parece que não vai ser doce de côco, mas ele é otimista...
Sua missão está também ligada a um projeto mundial  revolucionário na área de educação, chamado "Educação Proibida" que breve será mostrado no Brasil.
Curiosamente as suas informações, dados e datas coincidem com as de um internacionalmente respeitado arqueólogo, estudioso sério, e criptólogo peruano, o maior conhecedor e colecionador de fatos e livros da vida, obra e profecias de Nostradamus, e fora desse circuito leviano e mercenário da mídia. Os dois usaram a Bíblia e outros livros sagrados, inscrições e monumentos das tradições inclusive pré diluvianas para lastrearem suas afirmações. Seu nome é Daniel Ruzzo. Falaremos em breve dele também.
Faça o seguinte: não precisa acreditar em nada. Apenas leia e tire as suas conclusões a partir da intuição, com calma, isenção, e sem preconceitos. Se não acreditar, encare como se fosse um bom livro de ficção. Ele fala de 27 assuntos interessantes que listamos abaixo em 3 blocos de 9, e publicaremos em 3 domingos, porque é muito grande para postar de uma só vez. É tudo o que as pessoas andam se perguntando atualmente por aí. Veja o resumo:


Parte 1
(nesta postagem)
•    A Missão
•    Como foi esse processo?
•    A criação do Universo
•    A dinâmica do Universo
•    2012
•    2013 – Sol e cataclismos
•    Uma posição da ciência
•    Mudança dos pólos magnéticos da terra
•    Crise econômica
Parte 2
•    O virus humano e a febre da Terra
•    Porque temos que passar pela obscuridade?
•    Os 3 dias de obscuridade do Apocalipse
•    Como se preparar para isso?
•    Papel fundamental do Homem na matéria
•    O conhecimento espiritual universal
•    A fonte universal
•    Qual o fim para tudo isso?
•    Essa é uma experiência única da Terra?
Parte 3
•    A transição
•    O fim dos sistemas religiosos
•    A família
•    A evolução rápida
•    O Bem, o Mal, e a Estagnação
•    Os limites e a transformação
•    A “ação neutra”
•    Os extraterrestres na terra
•    Retenção e ruptura

Parte 1
MISSÃO
“ - Obrigado... Bem... Como posso me apresentar?...
Sou simplesmente alguém que foi enviado como todos para colaborar com esse processo através da informação “neutra” deste universo, e o que estou fazendo no momento é organizar essa informação, que todo mundo já tem de certa forma, e que creio ser importante para organizar as idéias que temos sobre esses tempos atuais.
Nesses períodos tenho uma missão de explicar isso de uma maneira sensível: objetivar entrelaçar toda a informação que os humanos já sabem, e que esta um pouco solta, mas a partir da "neutralidade". Por isso digo que às vezes sou muito teórico, pois trabalho a partir da biblioteca cósmica, os registros askáshicos - a internet de Deus - Então nesse nível de informação está a neutralidade e portanto o que aqui entendemos como bem, mal, obscuridade, luz ... É simplesmente uma reação que se extrai do universo. Não é uma verdadeira luta, mas sim um processo.
E por isso começam a enviar alguns seres para que expliquemos isso a partir da neutralidade e para que se vá unindo tudo isso, para não se ter rancor quando velho, e não se idealizar o futuro, e viver o presente de um outro ponto de vista mais funcional, geométrico e vibracional do que “Pai” (aponta para cima...) e todas essas coisas, e ir integrando todos esses ponto de vista.
COMO FOI ESSE PROCESSO?
Essa informação foi chegando desde que eu era pequeno, não através de livros, internet e nada disso, mas através de “golpes informáticos” dentro da minha cabeça, através tanto da conexão comigo mesmo como com outros seres que estão em outros níveis, e toda essa informação, no princípio, chegava em pacotes muito grandes para que pudesse colocar em palavras. E demorei muitos anos sem poder encontrar as palavras para explicá-las.
Essa informação é geral e a obtive através da recordação e não através de livros ou qualquer outro veículo corrente de informação. Cada vez que queria buscar informação para corroborar se era certo o que estava recordando acabava me confundindo mais do que já estava. Então preferi nunca ler mais nada e ficar só com o que tinha.
A princípio, dos três aos onze anos, havia seres que me explicavam como me relacionar com a matéria. Depois a partir dos doze anos eles mesmos me disseram que eu ia passar a recordar coisas e que tinham que estar presentes aqui e me ajudar com todas essas coisas que me ensinaram até os onze anos.
 
Bem, e assim foi. Comecei a recordar tendo enxaquecas muito fortes aqui atrás e que traziam lampejos de imagens. Essas imagens vinham junto com som, como uma coisa assim, e nunca eram muitas palavras, mas sim imagens e som que traziam um montão de informações. Algumas vezes ficava só com a dor de cabeça. Não podendo processar essas informações. E um momento que recordo, aos quinze ou dezesseis anos foi como me introduzisse uma espécie de chip informático, uma espécie de luz e que foi como um arquivo geral.  
Desde três anos atrás eles só aparecem nos dias em que são absolutamente necessários e dizem o que fazer. Desde três anos atrás bloquearam minhas recordações de informação e me disseram que agora teria que passar a uma etapa seguinte que seria a de humanizar-me. Desconectaram-me para que vivesse a vida totalmente humana e terrena porque senão eu não poderia trabalhar em público pois teria medo de gente.
Então me desconectaram para eu ter a experiência humana sem relação com nada do outro plano. Recentemente me disseram que tinha que começar a falar porque já estava preparado para me relacionar com as pessoas.
Então desde então estou falando...
Mas quando terminar esse período de me comunicar, que será depois dos meus 24 anos, me disseram que talvez deixarei de falar às  pessoas para fazer outro trabalho durante uns tantos anos até poder falar outra vez.
Quer dizer que em um ano continuarei ligado à Terra porque me acostumei a ser uma pessoa humana.
A CRIAÇÃO DO UNIVERSO
Foi aos dezesseis anos que me introduziram um arquivo e assim pude me recordar outra vez, como antes de nascer, como era antes que a matéria existisse. Porém não de uma forma ordenada, mas foi do modo em que as coisas se sabem nesse nível.
Então, quando chegou, pahh! Em cinco minutos. Foi    terrível. A forma mais horrível de recordar isso.
Comecei a sentir dor, e todas as minha emoções juntas.E depois: - Plenitude. 
 Uma coisa espetacular! É como se todas as sensações formassem uma só. Inclusive sentia felicidade por poder sentir dor e medo. Estranho! Como que me emocionava por poder sentir tristeza. Uau! Você esta triste! Muito estranho...
E tudo se deu em cinco minutos. Essa foi a forma em que agora posso explicar as fases universais e de como começaram as coisas até a formação da matéria.
É muito difícil explicar com palavras.
Por isso utilizo muito “Power Point” para mostrar em imagens porque ajuda muito mais a compreensão.
No princípio era um todo, um tanto tão demasiado que não se podia nem perceber.
É o que chamam: o NADA, que é o TODO.  Sim, que é o MUITO. Não existe nem a luz nem nada disso. É tudo muito frio na forma em que me recordo no princípio. Porque falo de dimensões movendo-se de um lado para outro gerando movimentos cíclicos que fazem com que surjam vibrações de CALOR, e assim todo o universo começa a mobilizar-se, a expandir-se, 


ganhando um caos energético em que energias colapsam colidindo-se, explodindo e gerando uma quantidade de energia que até aí se resumem em ESPÍRITOS movendo-se gerando uma onda que gera o SOM. Esse SOM começa a mobilizar todo o universo e esse movimento é o que se chama de AMOR. Esse AMOR colapsa em um grande CAOS que termina por gerar uma grande energia que são as ALMAS e essas ALMAS explodem gerando a LUZ, as cores e esteios que geram a FORMA. A FORMA vai se modificando em diferentes reflexões e essas reflexões diferentes colapsam em um só ponto que se chama – A FONTE UNIVERSAL – E quando explodem geram tanta quantidade de energia que essas formas se condensam e a mesma energia que antes era sutil, LUZ e SOM, passa a ser FORMA FÍSICA através dos quanta, prótons, nêutrons ...
E foi como... Esse é o resumo... Mas não há maneira de explicá-lo...
Melhor é fechar os olhos e vê-lo dentro, que melhor se poderá explicá-lo.  E isso foi terrível em cinco minutos.
Recordar estar aí com todos os movimentos, as sensações de que nada durava do que estava se passando, tudo estava perfeito, não havia formas, tudo eram vestígios, pontos... É muito diferente disso que se conhece aqui. E somos só uma projeção disso.
A DINÂMICA DO UNIVERSO.
Porque o Universo não é uma questão de luz e paz; o Universo é uma questão de experimentação. O Universo se move constantemente. Não lhe importa se é para o “bem” ou para o “mal”. O importante é que se mova e que esteja em equilíbrio.
Obviamente nós entendemos que no equilíbrio está o BEM. Mas é necessário manter essa consciência de aceitação total e não sermos tão egoístas a ponto de querer que o mundo seja o melhor planeta do sistema universal.
Mil pessoas especiais (ligadas à sexta dimensão) só podem mudar a vibração da Terra se os restantes 7 bilhões de habitantes lhes derem permissão.
Senão somente a própria Terra poderá fazer essa mudança de vibração, e não esses mil habitantes especiais. A capacidade existe. Somos co-criadores. Eu agora mesmo posso co-criar qualquer coisa que queira.
Mas, se somos conscientes de todas as leis universais, vamos nos dar conta que na realidade não é tão necessário. Tudo o que estamos vivendo é porque imprimimos em nosso desejo que seja assim. Nós mesmos. Não porque outros nos dizem.  Mas nós mesmos dizemos que temos que estar neste nível para colaborar neste nível, vibrar neste nível, praticar neste nível. 

O que temos que fazer com este nível é elevá-lo.
Mas não fazer com que nossa idéia sobre esse nível se concretize para outros quando os outros não estão preparados para a realidade que nós temos aqui. Isso é como querer ajudar a outra pessoa a que chegue ao nosso nível de vibração: Senta-te e medita... medita... concentra-te.... medita... Mas cada pessoa tem sua própria respiração, sua “kundalini” e todo um processo de energia que não pode ser ensinado. Podemos fazê-lo morrer pela hiper ventilação, porque não estava preparado para fazer esse tipo de meditação que te leva a outra dimensão. Isso é o respeito!
Esta bem: ascender, vibrar e tudo o mais. Mas respeitando os outros não os forçando a fazer coisas. E por mais que sejamos co-criadores temos que respeitar até onde podemos levar os outros seres humanos nessa co-criação.
2012
2012 não é nada novo é um processo natural. Para nós é novo porque estamos aqui agora, então nos parece ser único e o maior porque vai acontecer, mas na realidade já aconteceu várias vezes na história. Não termina com nada, simplesmente transforma o que há, e já começou. 2012 é apenas uma data que diz que agora se está vivendo dentro do processo que já começou há cinquenta anos. Então já estamos dentro do processo de transformação.
Muitos países já o estão notando, muitas pessoas já o notam e há algumas pessoas que já passaram pelo processo de transformação. Mas se deve ter em conta que 2012 é um processo planetário, solar e galáctico, não humano. Nós estamos dentro dele.
Nós como humanos somos novamente tão egoístas que queremos que tudo passe por nós: o aquecimento global, a mudança de 2012, o Apocalipse... É tudo culpa nossa. Dessa forma acreditamos que essas mudanças acontecem num período em conformidade conosco: um ano, meses... 

Mas na realidade não é normalmente assim. É uma mudança planetária. Portanto a transição que é esse 2012 não é um dia nem um ano mas sim duzentos anos, que começou em 1950 e vai terminar em 2150. Portanto nós estamos no meio. Portanto nós somos agentes dessa transformação, se somos conscientes, ou, bem... elementos dentro dessa transformação se não formos conscientes.
Mas todos tem que passar por uma transformação que não se dará em 2012 exatamente, mas sim quando cada pessoa esteja preparada nesta vida para se alinhar com a direção do planeta e do sol nos próximos cinquenta anos. Por isso é que devemos viver mais relaxadamente.
Não há nada de que se ter medo. Se tiver que ter medo que seja de qualquer coisa, mas disso não. Porque isso vai ser como qualquer coisa. A humanidade já passou por guerras mundiais, guerras civis, catástrofes naturais... A vida segue e 2012 não é o fim de nada, mas sim uma transformação.
Se ficarmos todos dependentes do que vai passar, o que vai passar talvez não passe. Então é melhor viver relaxadamente.
2013 - TORMENTAS SOLARES E CATACLISMOS

Esse é o prazo – 2013. Em 2013 é um começo em que o sol já começa a marcar mudança do que sucedera sobre a Terra. Então por isso mesmo é provável que entre 2013, 14, 15 e 16 haja fortes tormentas solares que façam com que colapsem os sistemas sobre a Terra. Sim, já começaram. Já começaram também com cataclismos: Japão, Chile ... Que fizeram com que se movessem todos os sistemas para que se reimplante o que esta nascendo e o façam diferente.
E como estamos num mundo denso, as ferramentas para os destravar são também densas. Então é provável que o sol favoreça as grandes mudanças que terão que vir mais adiante se a sociedade não se adaptar a essas mudanças. 


AS MUDANÇAS DO SOL -UMA POSIÇÃO DA CIENCIA
A sociedade dos seres humanos não pode egoisticamente deter essas mudanças.
Porque há muitos que querem fazer algo para que isso se detenha e seja pacífico.
Mas há muitos que necessitam vive-lo fortemente. Então não podemos intervir nisso. A única coisa que temos que ensinar é que se aprenda a fluir nisso para que não nos prejudique. Ou seja: não para que não suceda, mas para que sigamos em conformidade com o processo. Isso é o mais importante. Não é impedir que suceda. Tudo deve suceder até o negativo. O importante não é que suceda ou não mas sim como tomemos o que suceda.  Isso vai ser claro nos próximos tempos e JÁ.
MUDANÇA DOS POLOS MAGNÉTICOS DA TERRA
Os polos magnéticos da Terra vão se mover como tem sempre se movido. Há trinta mil anos atrás o polo norte era na Antártica e em 50 anos vai voltar a ser na Antártica. Isso vai implicar em uma mudança muito forte em todo o eletromagnetismo do planeta.
Como isso nos pode afetar?
Podem aparecer mais enfermidades ou se podem curar muitas enfermidades; pode haver a ativação de uma espécie de bipolaridade por certo período de tempo em muitas pessoas, porque em nós serão remanejados magneticamente os dois polos cerebrai até que se reacomodem outra vez. Pode ser que haja um período em que percebamos outras realidades e nos fechemos a outras realidades, dependendo do estado emocional em que estivermos. Bem, também se podem reativar os genes que estão bloqueados, potenciais que estão bloqueados.
Muita gente se vai sentir mais ativa, outros que vão sentir cada vez mais sono. Vai haver como uma coisa muito mais abrupta nessa mudança magnética.
E o câmbio de polos físico não se vai dar assim, mas que vai haver um câmbio de polos físico muito leve.  Agora se estão movendo por cada terremoto que ocorre e vão seguir movendo-se cada vez mais no futuro, até que... Não sei exatamente onde, mas é bem provável que o equador passe pelo Chile e Argentina no futuro. E não mais pelo atual Equador.
A CRISE ECONÔMICA
Bem, não sei se as pessoas tem em conta que a terra tem todos os 7 chakras básicos, e depois tem mais (outros).


O chakra do coração da Terra é a Europa, o continente europeu, o chakra do coração da terra, é o que impulsiona tudo o que vai surgir. Esse continente também é o que organizou todo o sistema econômico que hoje maneja o planeta terra. Por isso mesmo há a comparação de que o sistema econômico que temos hoje é como o coração. Dentro de nosso corpo o sistema econômico é o coração.
Então o sangue são os "bens" que o coração faz circular e o corpo é a sociedade.
Em 2008 sofremos, em todo o mundo, uma embolia. E provavelmente em 2013 soframos uma parada cardíaca. Por que? Porque todo o sangue está indo para o coração. Quer dizer, para os bancos, que hoje é o "coração" do sistema atual, para onde vai todo o "sangue".
E o problema dos bancos é esse mesmo, que todo o "sangue" se concentra ai. Todo o "sangue" vai trabalhar ai dentro. E quando todo o sangue vai ao coração, se colapsa uma parada cardíaca. E isso é o que esta se passando no sistema humano. Esta havendo várias paradas cardíacas e vai haver uma muito grande, e a isso teremos que nos adaptar.
Quando se termina o sistema econômico com que estamos trabalhando hoje, que provavelmente não se termina de um dia para outro, mas quando terminar, o que temos que intentar é que o "sangue" volte a circular, porque senão a sociedade morre.
O "sangue" pode ser entendido como dinheiro ou como bens físicos ou o que seja. Mas tem que circular algo. Para tanto quando ocorrer a queda do sistema financeiro, sobretudo desse sistema atual que não funciona, não se assustem, por mais que o vamos sofrer na flor da pele.
Senão que... Como uma vez escutei que os chineses usam a mesma palavra para crise e oportunidade... Pois é isso: "Oportu-crise"
Quando ocorrer a parada cardíaca vão vir os que farão a desfibrilação e aí vai surgir outro novo sistema. Vai ser lento, mas vai surgindo e devemos nos adaptar. E obviamente vai custar mais aos EUA e à Europa, mas todos nós vamos ter que viver isso”.


ATENÇÃO: Essa é a 1ª de 3 postagens que podem ser publicadas nos domingos próximos. Aguardem.

5 comentários:

  1. Muito obrigada por escrever para nós, Arnaldo.
    Um abração cheio de Luz :))

    ResponderExcluir
  2. Oi CarLa
    Obrigado a você também por apreciar
    Abrço forte

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Esse moço é um achado. Cai aqui por sorte nossa
    Abração

    ResponderExcluir
  4. As civilizações podem terminar, o homem sobre a face da terra não, mesmo que tenha que assumir outra forma até mesmo a sutil, entender a roda da vida, e a unidade traz o conceito de Um, de que o Universo é um único organismo, consciente e totalmente interligado e a sensação de separatividade é uma ilusão(maya). Devemos ler e buscar sempre pelo nosso crescimento, e evolução acredito que em breve as pessoas busquem, e muitos Cristos vêm de tempos em tempos a terra encarnados ou não, podem ser chamados de Buda,Arth,Adeptos,Jesus,Saint Germam, São Francisco de Assis entre outros. Devemos saber que o Divino, esta documentado em escrituras sagradas,na teosofia é conhecimento universal o problemas seria sair da letargia mental, mas cada um no seu ritmo!!!

    ResponderExcluir