sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bob Dean, Ex-Militar Americano Abre o Segredo

Bob Dean é um corajoso militar americano aposentado, que serviu na Coréia em 1951,  e no Supremo Quartel General das Potencias Aliadas da Europa em  Rocquencourt, perto de Paris em 1963, e depois de 41 anos servindo o país obteve a mais alta patente de segurança, CTP - Cósmic Top Secret, da Otan - Organização do Tratado do Atlântico Norte (você vai entender o porquê do "cosmic"). 
Teve acesso a documentos, eventos e segredos impensáveis. Um dia ele resolveu falar o que sabia (e quando uma patente CTP fala na mídia, o estrago também é "cosmic"). Ele diz, na conferência em Barcelona, Espanha, em 2009:

“Quando cheguei em Paris, no verão de 1963, ouvi rumores a respeito de um estudo que estavam realizando. Imediatamente fiquei interessado por que o assunto era sobre OVNIS e isto me intrigava. Tinha curiosidade por OVNIS e, até então, não sabia o que eles eram. Costumávamos discutir isso na SSOQG, na sala de guerra, que alguma coisa estava acontecendo. Do que se tratava? O que era?
Acontece que na manhã de 2 de fevereiro de 1961 a III Guerra Mundial quase começou. Houve um sobrevôo de um grande numero de naves metálicas circulares, voando em formação, obviamente, sob controle inteligente. As naves vieram em formação a partir do setor soviético do Pacto de Varsóvia em direção aos E.U.A. em grande velocidade e altitude. Desviaram para o norte sobre o Canal da Mancha, ao sul da costa da Inglaterra, e desapareceram dos radares da OTAN sobre o mar da Noruega.
Naquela manhã de fevereiro quase teve inicio a III guerra Mundial. Os soviéticos entraram em estado de alerta vermelho, assim como a OTAN. Todos estavam com o dedo no gatilho, com os polegares sobre os botões vermelhos. A III guerra Mundial estava prestes a começar.
Em 20 minutos tudo tinha se acabado. Os objetos voaram, viraram para o norte e desapareceram do radar. Tudo tinha terminado. Após este evento, um Marechal do Ar britânico chamado Sir Thomas Pike, que era o Vice-comandante do Supremo Comando Aliado na Europa naquela época – ele era o vice do meu chefe, General Lyman Lemnitzer, um general americano de quatro estrelas, conhecido como CSAE, Comandante Supremo Aliado na Europa.
O Marechal do Ar Thomas Pike disse: ‘Já basta.’ Estes objetos aparecem regularmente, de tempos em tempos. Como eu disse quase causaram uma guerra. E  ele disse: ‘Vamos chegar a um acordo e descobrir que diabos esta acontecendo aqui. Eu quero saber.’
Ele começou uma pesquisa. Um estudo foi iniciado no Supremo Quartel General das Potências Aliadas na Europa (QGPAE) que iria durar três anos. Eles o publicaram no verão de 1964 enquanto eu estava trabalhando na sala de guerra. O titulo era: "Um Estudo - Avaliação de uma Possível Ameaça as Forças Aliadas na Europa". Era só isso. Um título e uma capa. Não se poderia aprender muito sobre isso. 
Eu estava trabalhando na sala de guerra por volta de 2 ou 3 horas da madrugada e, como eu costumava brincar, o café estava preto demais para tomar. Nós líamos todos os jornais e revistas. Muitos de vocês devem ter ouvido que a vida militar se resume em 99% de monotonia e 1% de absoluto terror. Era assim e, provavelmente, é assim hoje.
Eu estava sentado, cochilando e um coronel da força aérea americana me olhou e disse: ‘Acorde.’
Ele foi em direção ao cofre. O cofre na SSOQG era grande. Você abria a porta e entrava no cofre, onde guardávamos documentos confidenciais. O coronel entrou, no arquivo, e foi até uma prateleira, puxou um documento e o jogou na minha mesa dizendo: ‘Leia, isso vai mantê-lo acordado.’ 
Senhoras e senhores, minha vida mudou. Li a primeira pagina e não pude parar mais. Eu lia aquele documento toda a vez que eu estava em serviço na sala de guerra. Eu estava chocado, aturdido, com as implicações do que li naquele estudo. Como disse, minha vida nunca mais seria a mesma.
O estudo, resumindo – e tenho que resumir pois poderia falar sobre isso por duas horas – mas, o estudo simplesmente concluiu isso: Há alguma ameaça as Forças Aliadas na Europa? Aparentemente, não.
Eles afirmaram que o planeta Terra e a raça humana tem sido pesquisados ou observados por centenas ou milhares de anos. Concluíram também em 1964 que haviam ao menos 4 grupos diferentes vindo aqui, nos observando, fazendo pesquisas, nos analisando, estreitamente nos monitorando, vendo o que fazíamos. Concluíram que não parecia ser uma ameaça militar por causa das repetidas demonstrações de uma inacreditável tecnologia avançada, se fossem hostis ou mal-intencionados não haveria nada que pudéssemos fazer. Se houvesse maldade nas intenções deles e se fossem hostis conosco, teriam nos exterminado há muito tempo.
Portanto, concluíram que havia quatro grupos distintos envolvidos. Eles estavam vindo há muito, muito tempo. Aparentemente não eram maus nem hostis. A questão era: ‘Que diabos estão fazendo aqui? Por que estão aqui e por que estão interessados em nós? Não sabíamos, em 1964, qual era a agenda ou os motivos deles e vou lhes dizer, honesta e francamente, que ainda hoje nossas autoridades, a cúpula militar e o pessoal da segurança nacional, ainda não sabem quais são os motivos ou a agenda deles.
Este estudo de 1964 foi apenas o começo para mim. Como disse, nunca mais fui o mesmo. Costumo brincar que, habitualmente, sou apenas um ser humano normal. Após ler aquele estudo e iniciar meus 45 anos de pesquisas, perdi todos os aspectos de normalidade. Usarei de franqueza para dizer que, após todos estes anos de estudos e de todo o material que recolhi e pesquisei, a visão e os paradigmas velhos que eu tinha do mundo, foram completamente destruídos.
A visão que eu tinha do mundo desde que eu era garoto – tudo fazia sentido, sabem. Eu sabia o porquê de estar aqui e o que estava fazendo, o que estava acontecendo. Após passar 45 anos nisso, tudo desabou. Isso foi o que destruiu a minha personalidade. Foi o que mudou completamente o tipo de ser humano do que eu era antes para o que sou hoje.
Senhoras e senhores, estou totalmente alienado (alien) [Risos]. Sem trocadilhos.
Já disse em algumas entrevistas, apresentações e similares: Tive – por muitos, muitos anos – uma relação de amor-ódio pela raça humana. Num momento amo vocês, no outro os odeio. Num momento adoro vocês pelo potencial e beleza da música, da literatura e da arte de vocês e no próximo minuto eu digo: ‘Danem-se. Que se explodam. Deixem que explodam com tudo. Que desapareçam do planeta. Livrem-se deles.’
Isso é parte da luta por ter perdido a velha visão de mundo, quando todos os paradigmas desabam ao seus pés. Portanto o homem que esta aqui, a sua frente, hoje é literalmente um farrapo humano, se comparado ao que eu costumava ser. Mas me sinto muito bem a este respeito. Perdi todas as minhas ilusões velhas. Abri meus olhos e vi o futuro. Estou muito feliz com o que eu vejo.
Obtive um aprendizado ao longo destes anos de uma miríade de fontes; daqui, de lá e de toda parte. Me reformei no exército com minha credencial a nível de Secreto em 1976. Após minha aposentadoria fui trabalhar na Agência Federal de Gerenciamento de Emergência, assim, trabalhei mais 14 anos para o governo americano, onde eu mantive uma credencial de nível  Altamente Secreto.
Tenho portanto um total de 41 anos servindo ao meu país. Mas ouvi coisas durante estes anos que literalmente ainda hoje me assustam e chocam. Aprendi que a raça humana é uma raça híbrida. Aprendi que não estamos sós, que nunca estivemos sozinhos. Tivemos um íntimo relacionamento com inteligências extraterrestres avançadas desde o inicio de nossa história. E, devo dizer que, este relacionamento, perdura até os dias de hoje.
Esta raça em particular aparentemente nos modificou geneticamente como espécie há cerca de 200.000 anos atrás. O que somos hoje é o que chamamos de homo sapien sapiens – somos seres geneticamente modificados, geneticamente manipulados. Vocês não são mais os mesmos e seus filhos, netos e bisnetos não o serão nas próximas centenas de anos. 
A raça humana esta passando por uma transição. É mais do que uma transição. O que aprendi é que será uma transição transcendental para uma nova raça, para um novo futuro. Seus descendentes serão tão diferentes do que vocês são hoje como vocês são em relação ao que os "australopitecus" eram muitos anos atrás.
Não há nada o que temer. É algo a se desejar. Vocês estão evoluindo, estão se desenvolvendo e se tornando uma nova raça, uma nova espécie. Seus netos, bis-netos e os descendentes que se seguirão, em cem ou duzentos anos, estarão indo as estrelas. Não tenham a menor dúvida disso.
Esta espécie, esta raça, este bando de macacos problemáticos tem um destino nas estrelas e somos parte deste infinito universo repleto de vida inteligente. Somos parte dele desde o inicio, mas somente agora é que estamos acordando para esta realidade. Somente agora estamos começando a abrir os olhos, ouvir, prestar atenção e dizer: ‘Então, onde estive? O que sou agora? Para onde vou?’ 
Como eu disse, seu destino está nas estrelas. As gerações vindouras, seus descendentes - netos e bisnetos - irão lá e reivindicarão seu lugar de direito num universo repleto de vida inteligente. Seu lugar no universo lhes pertencem. Vocês têm direito a isso e o reivindicarão.
Há tanto para dizer. Tenho algumas imagens que quero compartilhar com vocês. Cavalheiro, poderia colocar a primeira imagem na tela, por favor...”

E então, Bob Dean passa a mostrar fotos secretas da Agência Espacial Americana, que são literalmente um espanto...
Quem quiser ver mais detalhes, veja este site e o vídeo da conferência:

  • Vídeo do qual foi extraída esta transcrição inicial acima (22 minutos) da conferência:





Nenhum comentário:

Postar um comentário