domingo, 16 de outubro de 2011

Matias de Stefano - Espanha, abril 2011 - Parte 3/3

ATENÇÃO: Esta continuação é a Parte 3, a última de 3 postagens sobre Matias de Stefano, o jovem índigo.








Nesta última Parte (3), teremos:
•    A transição
•    O fim dos sistemas religiosos
•    A família
•    A evolução rápida
•    O Bem, o Mal, e a Estagnação
•    Os limites e a transformação
•    A “ação neutra”
•    Os extraterrestres na terra
•    Retenção e ruptura

 Parte 3
  • A TRANSIÇÃO
São duzentos anos de mudança e na verdade há muitas coisas que podem acontecer. Em duzentos anos se passaram tantas coisas antes, e o mesmo se vai passar adiante. Portanto não saberia dizer concretamente em que precisamente. Mas em duzentos anos é muito provável que, por exemplo:
·         Geograficamente mudem muitas coisas. Não porque se acabem os continentes, mas muitas ilhas podem desaparecer, muitas costas podem erodir, outras terras podem ressurgir e podem haver muitas outras coisas dessas geograficamente.
·         Socialmente pode ser que se tente ressurgir sistemas da idade média, em que, outra vez, a energia do oriente e do oriente médio seja mais forte que a européia e a Americana. Esse é um ciclo vital. Por isso mesmo os árabes estão se revolucionando nesse momento, tem que sair das cinzas e retornar à ordem que organizaram na idade média. Pode ser que se organize o sistema dessa forma outra vez. 
·         Economicamente, pode ser que haja tentativas de um sistema de troca, de sistemas de comércio novos, mas não vai funcionar muito porque somos uma população mundial demasiadamente grande. Então o que se vai buscar mais adiante, nos próximos cem anos,  é unificar os dois sistemas que se separaram que é o comunismo e o capitalismo. Por mais que agora não possam conviver. Pois em realidade foram divididos para experimentá-los em separado para depois uní-los. Então economicamente é possível que isso vá acontecendo nos próximos 50 a 100 anos.
·         Educacionalmente, por exemplo, agora há uma tal frustração com os sistemas antigos que os sistemas novos intentam só utilizar a parte criativa. Isso pode trazer um problema, se só utilizarmos a parte criativa. Se formos para o outro extremo haverá um montão de anarquistas que vão destruir o sistema, o sistema físico e, portanto, não vão seguir a ordem.
Devemos recordar que muitos seres índigos não vem falar de espiritualidade, mas sim são militares do plano etérico. Portanto se um militar não tem um chefe isso pode ser muito mau. Por isso mesmo a educação tem como objetivo organizar o cérebro, esquerdo e direito, em um só. Não em separá-lo. Então isso também é o que se pode ir vendo no momento em que cairá o muro da economia. Porque a educação tem algo muito importante relacionado com o sistema econômico do futuro.
  • O FIM DOS SISTEMAS RELIGIOSOS
Em outros planos espirituais pode ser que muita gente deixe a espiritualidade religiosa. Vão cair todos os sistemas religiosos por conflitos de valores com seus líderes. Isso já esta se passando, mas vai ser pior. Inclusive pode ser que o Vaticano seja apagado do mapa. Isso é algo já esperado, mas ainda não aconteceu.
Estas coisas resultarão em que a espiritualidade seja algo individual e em casa. Por isso mesmo será, no sistema aquariano, mais individualista que grupal. Porque o propósito é que cada um siga sua intuição e não a de outro. Como estamos fazendo agora. Portanto vai haver redes que unam a sociedade, mas cada um vai saber o que tem que fazer dentro dessa rede. Isso se dará naturalmente sem que nos digam que tenha que ser ou fazer assim. Isso é um sistema natural da raça humana e do planeta físico em que vivemos. Mas como é um processo social se dará em mais de cem anos. Não vai ser algo que se espere para dois dias.
  • A FAMÍLIA
A família é um sistema antigo estruturado em dualidade: pai e mãe. E isso é uma das coisas que temos que ter em conta de que em Aquário a família é flexível e parte da comunidade, e que a única coisa importante na família é a contenção e não a estrutura. Não há hierarquia, nem na educação nem na família. Desaparece a hierarquia. E isso já esta acontecendo às "cacetadas" com crianças de três anos dizendo ao pai: “Quem é você para me dizer o que eu tenho que fazer?”
Somos todos almas em evolução e, portanto, somos todos companheiros. E por isso a estrutura familiar também é uma das coisas que nos próximos 50 anos vai se desarmar.
  • A EVOLUÇÃO RÁPIDA
A evolução rápida acontece se as pessoas a esperam e se estão preparados para isso. Agora. E isso é uma das coisas que temos que ter em conta nesse período. Como estamos liberando coisas acumuladas em 13.000 anos, quanto mais se trabalha a luz mais obscuridade haverá ao redor.
Por isso quando alguém diz: “Porque me acontecem tantas coisas más, se estou trabalhando para a luz?” Ou seja, faço cada vez  mais esforço para iluminar-me e me acontece de tudo. Então para quem estou trabalhando realmente?
Isso é porque, antes eu não estava preparado para enfrentar toda essa obscuridade, própria e externa. Mas como se está agora trabalhando para a luz e ativando todos os seus potenciais, se está preparado para transformá-la.
Então isso aparece tudo junto. Por isso, em realidade, não é que esteja indo mal. Quanto mais obscuridade apareça ao seu redor é porque está indo bem. Portanto não se preocupem porque as coisas começam a ficar horríveis ao redor. Começam a ficar horríveis ao redor é porque eu estou começando a centrar-me e isso (a obscuridade) tenta fazer com que não me centre.
O que tenho que fazer é procurar envolver isso ao meu redor e ajudar a transmuta-lo para que me sirva e não me impeça. Há que manter envolvidas energeticamente todas essas coisas que vem a você. Como se houvesse um ovo que te rodeia e coloca essa situação dentro do ovo e, pela imaginação, envolve-a em luz. A imaginação é a primeira ferramenta que temos para a canalização. Não é negativa, embora tenham nos inculcado na cabeça que é negativa.
Pela imaginação envolvo isso em luz, o transmuto e aí está. Vai custar! Porque há coisas que são densas. Mas lhes digo isso para que o tenham em conta e não se assustem se começarem a passar por coisas fortes.
Hoje em dia mais da metade da população humana da Terra (uns 5 bilhões  de habitantes) decidiram limpar todo o seu karma só nesta vida. Por isso a humanidade está como está. Não porque as coisas estão indo mal, mas sim porque todos querem evoluir mais rápido. Então como essa é a última oportunidade na terra de se evoluir mais rápido tudo isso está se passando. Porque estamos enfrentando todos os males que acumulamos por toda a história para tentar assimilá-los, trabalhá-los já, e superá-los.
Por isso mais da metade da população humana esta sofrendo todas essas coisas densas e escuras. Porque tem a intenção de se iluminar mais rápido. Por isso às vezes acelerar a evolução implica também nessas coisas. Não somente irmos até a luz mas também transmutar a obscuridade. Porque devemos recordar que nós temos na cabeça uma ideia muito louca que é a que viemos até aqui por castigo e teremos que ir acessar a luz de novo.
Mas quando vamos acessar a luz temos que levar também toda a obscuridade, porque é parte da realidade. Então por isso quando alguém se ilumina e se está conectando com o Todo, aparece toda a obscuridade para que vá trabalhá-la também.
Há que transmutar toda essa obscuridade. E se por vidas e vidas se vem se acumulando todas essas coisas, e se nessa vida se vê que estou aqui porque é a última, então se nasce e já se começa a (pá!..) apenas por nascer, e por isso a humanidade esta sofrendo tudo o que sofre. Pois se acumulou muita porcaria.
  • O BEM E A ESTAGNAÇÃO
Na realidade já faz bastante tempo que nós temos um afã por crer que o mal é MAU. Que o obscuro e os processos duros são coisas que não deveriam existir. Na realidade o que não deveria existir é o que gera isso, que é a ESTAGNAÇÃO. Quando os sistemas se estancam no mundo material tem que haver algo MATERIAL que os desestanquem. E isso é uma CACETADA.
Então, por exemplo, se um sistema se estanca tem que haver uma guerra que o rompa, para que se libere. Todas as guerras que temos vivido tem sido a liberação de carma de um sistema estagnado. No nível físico é uma guerra, no nível etérico é um divórcio, por exemplo. Cada um o viverá a sua maneira. Mas agora faz bastante tempo que vivemos estagnados com um sistema pisciano (Era de Peixes). Dois mil anos de estagnação do hemisfério esquerdo.
Então deve vir algo que rompa todos os sistemas que tem sido gerados nesses dois mil anos. Não porque tenham sido maus e negativos ou não tenham servido, mas porque querem passar a outra sintonia que já não lhes correspondem. Tem sido úteis por dois mil anos mas já não o são. Então, como querem seguir, devem romper-se. Há cem anos atrás se avisou: “Tem que ir se transformando.”
Então foram as duas primeiras guerras mundiais para que se transformem. Primeira e segunda guerra mundial para liberar todo o carma e transformação. Como não aconteceu, então começaram a mandar os primeiros seres para organizar esse novo sistema. O problema é que não gostaram nada desse sistema e portanto nos anos sessenta e setenta todos se drogaram ou se tornaram músicos ou "reikistas". Brincadeira!...
Em realidade foram todas as pessoas que começaram com uma nova vibração, mas que não lograram adaptar-se à transformação do sistema, mas ao invés criaram um sistema a parte. Como criaram um sistema a parte o antigo continuou sendo igual. Por isso mesmo começaram a mandar os outros que vão destruir este sistema. Índigos por exemplo. Entram, e começam a destruir esse sistema sem importar-lhes nada. Valores, nada! E todos os sistemas que vieram se formando em dois mil anos, são sistemas que eram piscianos de dois mil anos atrás. Serviram para experimentar mas agora tem que se transformar.
Mas como querem seguir iguais tem que vir sistemas externos a estes sistemas que começam a corroê-los por debaixo para que não permaneçam rígidos, mas que se flexibilizem. Vem de outras dimensões: quinta, sexta dimensão, outros níveis. É como o paralelo da política, da economia, da educação, mas em outros níveis. Então baixam e começam a destruir os sistemas atuais. Destruir ou transformá-los: todos os sistemas dentro dos quais avisam: “Falta pouco para que, se o Social não fizer,  O SOL o faça” . Porque O SOL é o que precisa mudar.
  • OS LIMITES E A TRANSFORMAÇÃO
Sim, sim, sim. Temos um grave problema de conceitos e de aplicações. Obviamente eu tenho um grande problema ao dizer que tudo vai bem. Porque, sim, tudo vai bem para o Universo. Mas na terra temos limites que é a matéria. Temos um limite que é a nossa morte. Temos um limite que é o amanhecer solar, temos limites sociais, limites de transformações revolucionárias, temos um montão de limites que temos que respeitar. Então por mais que tudo esteja indo bem, nosso limite nos indica que é dentro desse limite que temos que fazer a transformação. Então temos uma grande responsabilidade.
Que por mais que tudo vá mal há também a (busca da) perfeição. Não implica que nos relaxemos e nos sentemos e digamos: "bem, pois que seja".  Mas sim que todos temos que atuar de alguma maneira para ajudar a transformar, no tempo que nos tocou. Estamos aqui por algo. Teremos que ajudar a transformar-se para que seja "mais rápido" porque nos deram um limite para sair. Na realidade quando eu digo "nos deram", nós mesmos o estabelecemos e o aceitamos. Nunca nos foi imposto nada. A alguns, sim. Mas esses sabem o porquê...
  • A AÇÃO NEUTRA
Se eu tiro o poder daqueles que tem o poder, provavelmente gerei um conflito. Na neutralidade os conflitos são totalmente desnecessários. Então o que se faz é debater. As vezes com o debate se dura mais e se pode chegar mais perto do precipício. Mas é um risco que se tem que correr. A maioria dos seres que decidiram nascer neste planeta (são) seres da neutralidade, seres da luz, muitas vezes...
Os da obscuridade sim o fazem rápido, dão uma pancada no motorista do “ônibus-terra” e o jogam pela janela. Os da luz vão intentar rezar para baixar luz pedindo a um anjo que pare o ônibus. 
Os da neutralidade intentam debate-lo para chegar a um equilíbrio, um consenso. E, claro, esse consenso pode demorar. Por isso demorou tanto até esse momento. Porque faz quatro mil anos que estão nascendo os seres que estão anunciando isso. E nenhum desses seres nos agrediu para mostrar-nos o que tínhamos que fazer. Todos intentaram debater. Todos disseram: 
"- Sabem que estão indo um pouco rápido, que estão um pouco drogados e que deveriam relaxar mais um pouco?"
"- Sim, sim, tá bem, mas depois a gente vê isso ..."
"- Sim, mas eu digo, não é? Eu aviso...."
  • OS EXTRATERRESTRES NA TERRA
São importantes e fazem milhares de anos que as cidades intra terrenas foram estabelecidas no interior da terra. Não sei se todos sabem sobre os intraterrenos, mas há milhões de anos que começaram a chegar todas as raças de fora do planeta que tinham como objetivo custodiar que esse planeta não perdesse o rumo, porque era uma pérola em bruto.
Então tinham que custodiá-lo e cuidá-lo. Fizeram isso de duas maneiras:
Uma foi pondo bases ao redor, como na lua, Marte e Vênus, para custodiá-lo de perto, e a outra pondo-se debaixo da superfície, os mundos intraterrenos, diferentes bases e assentamentos etéricos e físicos, capazes de impedir que tudo o que se desenvolva na superfície chegue ao coração da terra, ao núcleo. Então eles estão aí para sustentar o processo a partir de baixo. São como os pilares. Os pilares que fazem que isso não caia.
Se nós não lograrmos cumprir com o que realmente viemos fazer na Terra, que é trazer a luz até aqui, e a raça humana não lograr cumprir esse objetivo, vão fazê-lo eles. São como o plano B. Por isso estão debaixo da terra. Sim, respeitando o livre arbítrio. Por isso não se metem. Eles respeitam que o que se passa na superfície é nosso problema. É problema das pedras, das plantas, dos animais e dos humanos. Podem viver entre terceira e sétima dimensão. Extraterrestres intraterrenos? Um montão. Estão por todos os lados. Alguns muito camuflados, alguns nasceram aqui ... Alguns inclusive fizeram o seguinte, que é demasiado louco, que nem sei se devo explicá-lo:
Há almas que, digamos, conseguem terminar o seu processo aos 35 anos. Então decidem morrer, mas seu corpo está perfeito.  Mas sua alma já disse: "Mas eu não o necessito". Então o que fazem é oferecer esse corpo a seres extraterrestres ou intra terrenos. A alma se vai e esse ser entra dentro do corpo.
Então a pessoa muda totalmente e começa a ser outra coisa diferente trabalhando para outra coisa diferente, sendo outro. A alma se foi e deixou o corpo como se estivesse morto e o corpo foi para outro ser. Isso pode estar se passando também. E também há alguns que estão aqui diretamente com seu corpo real como é em seu planeta. Mas obviamente temos que ter em conta que os extraterrestres não são anõezinhos verdes. Senão no outro dia todos os reconheceriam. Os extraterrestres muitas vezes se parecem mais a um norueguês, a um holandês, a um sueco, mais que a um anãozinho verde. Você pode pensar que é um turista, mas na verdade é um turista inter espacial. Vem aqui para ver como é a coisa, como vibra a sintonia aqui em um corpo humano. Tentam colaborar no que podem desde aqui, humanamente, já estando presente para que não seja tão chocante quando tiverem que vir de volta .
  • RETENÇÃO E RUPTURA
Como sempre, sempre que se utiliza um sistema que não funciona e se queira continuar o utilizando à força, cedo ou tarde também terá que cair à força. Energia negativa move energia negativa. Também não podemos ficar frustrados com esse sistema. Por isso eu sempre peço relaxamento. Porque se estamos frustrados com esse sistema vamos mover frustração, e portanto energia negativa. E assim vamos seguir alimentando o velho sistema. Compreende?
Por isso: AMOR INCONDICIONAL. Quer dizer: aceitar os processos que estão sucedendo. Fazendo-se luta contra a guerra ou luta pela paz, jamais haverá paz. Porque estamos lutando. Se lutamos contra, é violência também, não? Pois é ilógico, estar lutando contra a violência.
Por isso: ACEITAÇÃO. Bem... vai custar um montão. Mas é entender que esta passando por algo, que os políticos estão fazendo o que fazem por algo. Porque nos estão ensinando algo: que nós teremos que mudar. Se eles não fizessem assim nós não estaríamos aqui. Por isso estão aí.
Ai quando entendemos o processo, aceitamos o processo, e o processo não é mais necessário: transforma-se numa outra coisa.
Por isso respirem profundo, relaxem que ainda faltam 13.000 anos (risos e aplausos).

Segue o vídeo completo (3 fases)

3 comentários:

  1. Luara Lobaz disse...

    Maravilhosas e espantosas revelações.
    Deus não sabe tudo.
    E sobre os extraterrestres os que andam por aqui com aparências de...
    Tremenda consciência, senti a minha mais reforçada.
    Beleza, foi ótimo.
    Obrigada pelas informações prestadas até agora através desse blog Preto.
    Luara

    ResponderExcluir
  2. Oi Luara
    Esse rapaz sabe das coisas...Vou acompanhar o movimento dele e o site da Escola Proibida
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Arnaldo!
    Estive quase um mês sem computador :)
    Hoje recebi-o e vim aqui direitinha para ler a parte 2 e 3.
    Fantástico!!... e fantástico também o facto de ser tudo tão claro para mim :)
    Um grande Namasté para você.
    beijinhos e um abração

    ResponderExcluir